Blog do Mario Magalhaes

‘Velho amigo’ de Temer vê ‘podridão’ em ‘sentimentos dos homoafetivos’

Mário Magalhães

 

Michel Temer vai deixando claro quem serão seus parceiros de aventura caso seja bem-sucedida sua ambição de ser presidente sem se submeter às urnas.

O _ainda_ vice gravou um vídeo ao lado do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que exibiu a gravação num culto (para assisti-la, basta clicar na imagem acima).

Temer o tratou como ''velho amigo'' e ''companheiro de lides políticas''.

Lamentou a ''desunião'' dos brasileiros e pregou ''harmonia''.

Estava, repito, com Marco Feliciano, arauto da intolerância e profeta do ódio.

Deputado que joga contra a união e a favor da desarmonia.

Exagero?

Peço licença para publicar de novo algumas ideias dele, já reproduzidas aqui no blog.

Eis o que vai na cachola do ''companheiro'' de Michel Temer:

“Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos.” Leia mais aqui.

Manifestações no Twitter:

“A podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição''.

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters. Rsss.''

“Estamos vivenciando a maior de todas batalhas contra a família brasileira, e a igreja está sendo bombardeada pelas mentiras insinuadas por grupo de bandeira LGBT (gays, lésbicas, bissexuais e travestis), que planeja dividir e destruir nossas igrejas e famílias, usando a política e a discriminação como arma.”

“Pois depois da união civil virá a adoção de crianças por parceiros gays, a extinção das palavras pai e mãe, a destruição da família.''

No vídeo, ao ser chamado de ''nosso presidente'', Temer sorriu.

(O blog está no Facebook e no Twitter )