Síndrome de Jeniffer: e se a mulher do Oswaldo tiver razão?
Mário Magalhães
O primeiro post:
O comentário:
A signatária e o marido:
( O blog agora está no Facebook e no Twitter )
Não são apenas os botafoguenses que torcem para seu time dar a volta por cima, depois dos insucessos recentes: os amantes do futebol, também. Nenhum time encantou tanto até agora no Campeonato Brasileiro, embora o Cruzeiro seja o merecidíssimo líder.
No começo de agosto, quando a equipe de Seedorf ponteava a competição, a atriz Jeniffer Setti tratou de pôr os pés no chão, com um post no Facebook: “Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem Engenhão, sem jogadores, sem o apoio da torcida, sem o puxa-saquismo da imprensa e sem jogadores! Está na hora de essa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei. Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciênciaaaaaaaaa. Aff, pronto, falei!''
O mundo caiu, porque Jeniffer é casada com Oswaldo de Oliveira, o técnico do Botafogo.
Mostrando não ser medrosa, a atriz respondeu a um comentário de torcedor. Emendou: “Seedorf é um craque que não vai aguentar o pique.” “Jogadores não se concentram porque não recebem há meses.” Mencionou “todo esse desajuste” do clube. E mais, como se pode ler acima.
Depois da queda de desempenho, culminando com a derrota para o Bahia ontem no Maracanã, os escritos de Jeniffer Setti voam como um abutre sugerindo mau agouro para o atual vice-líder, a oito pontos da Raposa.